Telefone: (62) 3233-0010 Email: stiueg@uol.com.br Contato Hino STIUEG

Leia..

Mais um trabalhador morre prestando serviços na ENEL

Salve e compartilhe
14/01/2019

No dia 10 de janeiro, na zona rural de Mineiros, Regional de Rio Verde o trabalhador David Sebastião Pereira de Oliveira, 32 anos, que prestava serviços na Empresa OMEGA CONSTRUÇÕES E ELETRICIDADE, contratada pela ENEL, teve sua vida ceifada enquanto trabalhava em uma rede de 34,5 kV. David fazia parte da equipe de emergência e mesmo sem receber seus salários, sua dedicação era a mesma.

Isso demonstra as precaríssimas condições de trabalho, o alto grau de cobrança e falta total de responsabilidade dos patrões para com seus empregados. David estava com seus salários atrasados e certamente sua condição psicológica não era boa, o estresse e a tristeza faziam parte de sua árdua rotina de trabalho.

As empreitarias não pagam seus funcionários, pois alegam que a ENEL não paga as faturas das empreiteiras. Enquanto isso vidas são arrebatadas. E ninguém faz nada? A ENEL vergonhosamente finge que nada esta acontecendo. A multinacional ITALIANA não se importa com a vida dos trabalhadores Brasileiros. Desde que a ENEL assumiu a antiga CELG, varias mortes aconteceram.

Apesar de ainda não fazerem parte dos quadros de associados do STIUEG, os trabalhadores que prestam serviços a ENEL, terão total e irrestrita solidariedade do STIUEG. Enviaremos uma notificação à empresa ENEL e ao mesmo tempo um oficio ao ministério público do trabalho solicitando fiscalizações nas empreiteiras, sobretudo nas condições de trabalho. Basta de Mortes!!!!

Destaques

Newsletter

Stiueg

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...

Onde estamos

® STIUEG.ORG.BR
Rua R-2 nº 210 Setor Oeste
Goiânia - Goiás CEP: 74125-030
Telefone: (62) 3233-0010
Email: stiueg@uol.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X