Telefone: (62) 3233-0010 Email: stiueg@uol.com.br Contato Hino STIUEG

Leia..

Os produtores de leite perceberam que privatizar não foi um bom negócio?

Salve e compartilhe
28/02/2019
A empresa italiana Enel está oferecendo um serviço de pior qualidade, fazendo alguns terem saudades da empresa pública Celg. Entidades patronais, como os pequenos e médios produtores rurais, que ontem eram a favor da privatização, hoje sofre com a falta de energia elétrica.
 
Com quadro de funcionários reduzidíssimos e investimentos questionáveis, a Enel tem sido alvo dos seus ex-aliados. Após sofrerem o descaso da empresa privada, após vídeos e protestos no interior, os produtores rurais reuniram-se na porta da Enel para cobrar energia. 
 
A Enel tem demonstrado pra que veio, buscar lucro. Os problemas de falta e queda de energia não interessa à empresa italiana, ela quer dinheiro. O fundamento da Enel (estatal na Itália, privada no Brasil) é pegar tudo pronto, lucrar e aumentar sempre mais o lucro para si mesma e a penúria para os goianos.
 
Os trabalhadores e produtores rurais, as donas de casa, os pequenos comerciantes, foram chamados a defenderem a privatização e são bem-vindos a pagar contas altas, mas agora são tratados apenas como consumidores, não mais como cidadãos dignos de respeito e prioridade. 
 
O STIUEG repudia a ganância das empresas privadas e propõe fortalecimento da luta pela reestatização da energia. Água e energia não são mercadorias! Pela reestatização da CELG já!

Destaques

Newsletter

Stiueg

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...

Onde estamos

® STIUEG.ORG.BR
Rua R-2 nº 210 Setor Oeste
Goiânia - Goiás CEP: 74125-030
Telefone: (62) 3233-0010
Email: stiueg@uol.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X