Telefone: (62) 3233-0010 Email: stiueg@uol.com.br Contato Hino STIUEG

Leia..

Enel é privada!

Salve e compartilhe
11/03/2019

Os goianos começam a perceber o que significou privatizar a energia: contas altas; quedas constantes de energia; prejuízos para pequenos comerciantes, agricultores e trabalhadores; menos dinheiro para saúde, educação, rodovias e outros serviços essenciais do estado.  E agora José?

O STIUEG avisou!

A sociedade sofre, os jornais comentam: entregar patrimônio do povo para capital privado trouxe mais problemas. Diante de tantas falhas, preços abusivos e favores nos impostos, o Ministério Público, entidades da sociedade civil, a Assembleia Legislativa (que instaurou a CPI da venda Celg), questionam o desenrolar da privatização. É questão de tempo e honestidade para reforçar a única verdadeira solução: Reestatização da Celg JÁ!

A isenção de pagamento de impostos por parte da Enel ao Estado é um crime aos cofres públicos, ao povo goiano. No discurso o “Estado está quebrado”, mas na pratica isenta e distribui perdão fiscal para Enel que envia lucros para a matriz italiana.

Um Estado que tira dos pobres e dá aos ricos, não é um estado para o povo, isso precisa mudar. A primeira ação é quebrar a usurpação da antiga Celg, o povo Goiano não autorizou a venda do seu patrimônio. O STIUEG estará na ALEGO, MP e em todas as outras ações que se propõem a defender e recuperar o patrimônio do povo goiano.

Restatização da Celg JÁ! A luta é pra valer!

O Popular de 11/03/2019:

O Popular de 10/03/2019

 

Destaques

Newsletter

Stiueg

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...

Onde estamos

® STIUEG.ORG.BR
Rua R-2 nº 210 Setor Oeste
Goiânia - Goiás CEP: 74125-030
Telefone: (62) 3233-0010
Email: stiueg@uol.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X