Telefone: (62) 3233-0010 Email: stiueg@uol.com.br Contato Hino STIUEG

Leia..

O MPT apura assédio moral da Enel aos trabalhadores

Salve e compartilhe
06/05/2019

A Enel em Goiás demitiu mais de 60% de trabalhadores experientes. O número de adoecimentos deve subir. As demissões por PDV (Programa de Demissão Voluntária) foram traumáticas, conforme relatos apresentados ao STIUEG durante as homologações. O sindicato não se omitiu, levou os relatos de assédio ao MPT (Ministério Público do Trabalho).

O MPT vem realizando diligências, colhendo testemunhos, documentos. Hoje houve audiência de instrução do Inquérito Civil Público 001517.2017.18.000/0, tudo indica a instauração de processo por assédio moral.

Assédio, adoece e mata, destrói sonhos e famílias. A prática de assédio, ainda está presente nos relatos dos trabalhadores da Enel que administra sobre a política do medo (conforme afirmado por seu presidente mundial, Francesco Starace). Isso é inadmissível, fora da lei, desumano.

O Sindicato não se acovarda com os ataques aos valorosos trabalhadores. Vamos defender direitos, trabalho e, sobretudo, a vida. As pessoas importam e somamos força ao MPT e a todos que tem compromisso com o povo goiano.

Assedio é crime!
Estamos de olho, estamos na luta! 

Destaques

Newsletter

Stiueg

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...

Onde estamos

® STIUEG.ORG.BR
Rua R-2 nº 210 Setor Oeste
Goiânia - Goiás CEP: 74125-030
Telefone: (62) 3233-0010
Email: stiueg@uol.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X