Telefone: (62) 3233-0010 Email: stiueg@uol.com.br Contato Hino STIUEG

Leia..

FUNASA cancela convênios na área do saneamento

Salve e compartilhe
12/06/2019

Dentro da política de precarização dos serviços públicos de saneamento e atendendo aos interesses dos grandes grupos privados, a FUNASA, revogou 56 milhões em contratos com 29 cidades de Goiás. O setor de saneamento no Brasil passa por um ataque feroz por parte do capital privado que quer a todo o custo mercantilizar a água. Este novo governo representa o interesse dos grandes grupos multinacionais que querem a nossa água. As medidas provisórias 844/18, 868/18 e por fim, o Projeto de Lei 3.261/19, são instrumentos do executivo federal para que o saneamento em todo o Brasil seja privatizado.

Essa atitude da FUNASA é orquestrada com a política do Governo Bolsonaro, com único objetivo de inviabilizar o serviço público do saneamento nos municípios. Trata-se de um ato covarde, que atinge brutalmente a população, em especial a mais carente que necessita deste beneficio.

O STIUEG não se da por vencido e continua sua luta pela água pública e universal. Fizemos várias reuniões em Brasília com os parlamentares para mostrar a necessidade do saneamento público e de qualidade. O Projeto de Lei 3. 261/19 vai à votação no plenário da câmara e o STIUEG novamente vai estar presente na luta pela derrubada desta violação contra o povo brasileiro. Contra a suspensão dos convênios com a FUNASA. Contra o desmonte no setor de Saneamento.

Destaques

Newsletter

Stiueg

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...

Onde estamos

® STIUEG.ORG.BR
Rua R-2 nº 210 Setor Oeste
Goiânia - Goiás CEP: 74125-030
Telefone: (62) 3233-0010
Email: stiueg@uol.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X