Telefone: (62) 3233-0010 Email: stiueg@uol.com.br Contato Hino STIUEG

Leia..

Campanha Salarial 2019

Salve e compartilhe
04/09/2019

                                                                                                                                                                                      Para ver álbum clique aqui

A direção do STIUEG convocou para o dia 18/07 uma grande assembléia da categoria para a avaliação da contraproposta enviada pela empresa após várias rodadas de negociação entre o STIUEG, Saneago e o Governador. Dentro de uma conjuntura atípica, com a mudança de governos, ainda assim nossa disposição de luta fez a diferença e mais uma vez todas as nossas conquistas estão mantidas e a reposição garantida. Outro importante avanço obtido é a garantia de manter um canal aberto de negociações com a empresa para seguir discutindo semanalmente inúmeras questões de âmbito administrativo/operacional de interesse de todos companheiros e companheiras .

O documento, que está abaixo, foi aprovado com  ressalvas:

- Que a Saneago assegure aos contemplados com a promoção por mérito pertinentes ao PCCR a aplicação de 3 e 4 Step’s mantendo o mesmo quantitativo aplicado na primeira avaliação. A aplicação de 3 ou 4 Step’s será aplicada para todos os trabalhadores e trabalhadoras do PCCR no primeiro ciclo de avaliações.

- O presente acordo coletivo terá validade de 2 anos

- Que a Saneago conceda a bonificação natalina somente aos trabalhadores e trabalhadoras filiadas ao Sindicato .

É importante ressaltar que o reajuste da inflação tanto no salário quanto no vale refeição e demais benefícios foram mantidos.

Na ocasião a direção do sindicato apresentou os candidatos ao cargo de representantes dos Trabalhadores e trabalhadoras no Conselho de Administração da empresa, por ser essa uma reivindicação antiga do Sindicato, concedemos aos candidatos que são filiados ao Stiueg o direito de se apresentarem (durante 3 min.) ao público presente: Alba Valéria de Arruda Castro, Fernando da Silva Pereira, Lorena Vieira Martins Carvalho de Menezes, Marco Aurélio de Toledo, Mário Guerino. A candidata Maria Aparecida Neves Martins, foi convidada a falar, mas não estava presente.  

Na sequência  ainda foram repassados  informes sobre os passivos trabalhistas, MP881 que trata da liberdade econômica e ataca direito dos trabalhadores e trabalhadoras PL3261que visa a privatização da Água,  e sobre o Conselho Regional de Química.

O STIUEG reforçou que esta é uma categoria de luta e que os companheiros precisam se manter unidos, mobilizados e atentos ao chamado do seu sindicato.  Pela manutenção dos direitos e contra o desmonte do patrimônio dos goianos, mais uma vez essa categoria está de parabéns pela firmeza e disposição de luta. JUNTOS!

Veja a seguir a contraproposta encaminhada pela empresa:

Destaques

Newsletter

Stiueg

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...

Onde estamos

® STIUEG.ORG.BR
Rua R-2 nº 210 Setor Oeste
Goiânia - Goiás CEP: 74125-030
Telefone: (62) 3233-0010
Email: stiueg@uol.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X