Telefone: (62) 3233-0010 Email: stiueg@uol.com.br Contato Hino STIUEG

Leia..

Carta-aberta em memória da verdade!

Salve e compartilhe
27/07/2020
Algum tempo atrás  teríamos que falar em supostos prejuízos que uma privatização causaria, hoje já temos a história recente para expor. Bancos e telefonia/internet privados são os campeões de reclamações no Procon, ao que se juntou a Enel arrancando suspiros de saudades de nossa Celg. Privatizar é isso, é reclamar, lamentar, sofrer e pagar caro.
 
Os maus nem vão se dar ao trabalho de inventar novas mentiras, vão requentar as velhas, remendar velhos trapos com palavras do tipo "modernidade, eficiência e lucro". Tudo mentira! Privatizar não é moderno, em todo o mundo estão desfazendo as privatizações. Privatizar não traz eficiência, traz recordes de reclamações. Privatizar não traz lucro para o povo, mas leva esse lucro para a Itália (Enel), para os donos, para os banqueiros. Para a sociedade esse lucro não é bom, bom é ter água, esgoto e energia públicos.
 
O Governador Caiado conhece bem o setor elétrico, ombreou a luta contra a privatização da Celg. O médico Caiado conhece bem o insubstituível valor do saneamento público na saúde da população. Esperamos que o médico/governador Caiado continue no bom exemplo da máscara contra o vírus e lute contra os maus que querem vestir a máscara de palhaço no povo, surrupiando na pandemia mais um patrimônio da sociedade.
 
Privatizar a Celg GT é continuar a política viciosa e obscura do governo anterior, privatizar a Saneago é jogar o povo no esgoto do lucro, é lentamente matar de sede.
 
Privatizar a Celg GT é apagar uma luz na vontade de retomar a Enel e Cachoeira Dourada, é tirar do povo goiano um instrumento de desenvolvimento.
 
Nossa carta-aberta é enviada a todos, governador, parlamentares, sociedade, mas sabemos que apenas os bons, os justos, os amantes da verdade irão se importar, irão agir, seja contra a pandemia, o vírus, os gafanhotos, o ódio ou a privatização e destruição de mais esse bem público.

Destaques

Newsletter

Stiueg

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...

Onde estamos

® STIUEG.ORG.BR
Rua R-2 nº 210 Setor Oeste
Goiânia - Goiás CEP: 74125-030
Telefone: (62) 3233-0010
Email: stiueg@uol.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X