Telefone: (62) 3233-0010 Email: stiueg@uol.com.br Contato Hino STIUEG

Leia..

Emprego temporário cresce 11%

Salve e compartilhe
14/10/2010
Redação com FP

Maior renda e aumento do consumo favorecem a criação de empregos temporários para o fim do ano no comércio e na indústria. Até dezembro, serão criadas 139 mil vagas temporárias de trabalho em todo o País, crescimento de 11% em relação ao mesmo período de 2009. Somente em Goiás, está prevista a oferta de 16 mil vagas, das quais 4,5 mil delas nos shopping centers.

Caso a previsão se confirme, será o melhor resultado da série histórica, que começou em 2006. Esses números são de pesquisa da Associação das Empresas de Serviços Terceirizáveis e de Trabalho Temporário (Asserttem)).
Segundo Vander Morales, presidente da associação, o mercado está otimista com a estabilidade econômica e com a ascensão de brasileiros para a classe C.

Para quem busca um trabalho temporário, as ferramentas são diversas, entre elas a realização de um cadastro no site da Asserttem (
www.asserttem.com.br). "Além do cadastro, sugerimos levar o currículo aos shoppings e às lojas de rua. O interessado também pode procurar a administração dos shoppings e deixar seu currículo", diz Jismália Alves, diretora de comunicação da Asserttem.

Desses postos de trabalho, 70% devem ser criados pelo comércio e 30% pela indústria. Além disso, cerca de 39 mil postos podem se tornar efetivos.



Fonte: Jornal O Popular

Destaques

Newsletter

Stiueg

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...

Onde estamos

® STIUEG.ORG.BR
Rua R-2 nº 210 Setor Oeste
Goiânia - Goiás CEP: 74125-030
Telefone: (62) 3233-0010
Email: stiueg@uol.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X