Telefone: (62) 3233-0010 Email: stiueg@uol.com.br Contato Hino STIUEG

Leia..

Sindicalista que denunciou Máfia dos Fiscais morre baleado em São Paulo

Salve e compartilhe
16/12/2010

SÃO PAULO - Morreu no final da tarde desta quarta-feira, 15, o presidente do Sindicato dos Camelôs Independentes São Paulo (Sindcisp), Afonso José da Silva. Ele levou três tiros na sede do sindicato, na Rua Brigadeiro Machado, 309, no Brás, centro de São Paulo. 

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Silva deu entrada no Hospital do Tatuapé já em estado gravíssimo e morreu poucos minutos depois, às 17h10. A Polícia Militar informou que uma testemunha ouviu um grito de assalto e logo depois o som de tiros. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

O sindicalista ficou conhecido em fevereiro de 1999, quando denunciou envolvidos na Máfia dos Fiscais - um esquema em que vários vereadores foram acusados de cobrar propinas de ambulantes e comerciantes durante a gestão do então prefeito Celso Pitta.

Duas semanas depois de ter feito a denúncia ao vivo em uma emissora de televisão, Silva levou quatro tiros no peito em um atentado na porta de sua casa. 


Fonte: Estadão

Destaques

Newsletter

Stiueg

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...

Onde estamos

® STIUEG.ORG.BR
Rua R-2 nº 210 Setor Oeste
Goiânia - Goiás CEP: 74125-030
Telefone: (62) 3233-0010
Email: stiueg@uol.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X