Telefone: (62) 3233-0010 Email: stiueg@uol.com.br Contato Hino STIUEG

Leia..

Marconi diz que Estado não perderá controle da Celg

Salve e compartilhe
03/01/2011
Em entrevista hoje pela manhã ao programa Bom Dia Goiás, o governador Marconi Perillo (PSDB) garantiu que busca soluções para o problema financeiro da Celg e que o Estado não perderá o controle acionário da estatal. A entrevista foi concedida à apresentadora Brenda Freitas e ao editor da coluna Giro do POPULAR, Jarbas Rodrigues. Marconi Perillo já pediu à empresa um plano de recuperação em até 30 dias.

O tucano não chegou a descartar o empréstimo de R$ 700 milhões que a companhia foi autorizada a contrair junto ao governo federal para quitar a dívida de ICMS com o Estado. Porém, afirmou que o acordo como foi elaborado - durante a gestão do ex-governador Alcides Rodrigues (PP) - não seria destinado para a Celg, mas a outras contas do Estado. Sobre o atraso no pagamento do funcionalismo público, Marconi disse que irá se reunir hoje com o secretariado para avaliar a questão.



Fonte: Portal Jornal O Popular

Destaques

Newsletter

Stiueg

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...

Onde estamos

® STIUEG.ORG.BR
Rua R-2 nº 210 Setor Oeste
Goiânia - Goiás CEP: 74125-030
Telefone: (62) 3233-0010
Email: stiueg@uol.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X