Telefone: (62) 3233-0010 Email: stiueg@uol.com.br Contato Hino STIUEG

Leia..

Polícia interdita 52 lojas de revenda de peças de veículos

Salve e compartilhe
17/02/2011

CBN Goiânia
Cinquenta e dois estabelecimentos de revenda de peças de veículos foram interditados pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (17) nas Vilas Mauá, Canaã e Adélia. Os proprietários não têm alvará de funcionamento ou estão com o documento vencido.
A interdição ocorreu durante fiscalização realizada pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DRFRVA) para coibir a venda de peças roubadas. De acordo com o delegado Edivaldo Félix, um levantamento realizado pela polícia detectou a abertura de novas lojas sem o alvará, documento que só é liberado após vistoria do Grupo de Ação Integrada da DRFRVA.
Ele acrescenta que nenhum proprietário foi pego de surpresa pela operação, uma vez que foram informados que, caso não providenciassem a documentação, as lojas seriam fechadas.
Ainda segundo o delegado Edivaldo Félix, os proprietários agora têm cinco dias úteis para procurar a delegacia. Após a solicitação dos documento, a loja é reaberta e em 30 dias o alvará de funcionamento é liberado. ¢Ì
Fonte: O Popular

Destaques

Newsletter

Stiueg

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...

Onde estamos

® STIUEG.ORG.BR
Rua R-2 nº 210 Setor Oeste
Goiânia - Goiás CEP: 74125-030
Telefone: (62) 3233-0010
Email: stiueg@uol.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X