Telefone: (62) 3233-0010 Email: stiueg@uol.com.br Contato Hino STIUEG

Leia..

Reajuste de combustível virá cedo ou tarde, garante presidente da Petrobras

Salve e compartilhe
12/09/2012

No mesmo dia em que o governo anunciou a redução do custo de energia às famílias e às empresas, a presidente da Petrobras, Maria das Graças Foster, afirmou, em audiência na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado(CAE), que os combustíveis devem ser reajustados. Segundo ela, a correção dos preços da gasolina e do diesel não deve ser feita de imediato, mas é importante ter em mente que a companhia busca convergência com os valores praticados no exterior.

Na avaliação dela, o aumento dos combustíveis é fundamental para que a estatal cumpra seu plano de investimentos, de US$ 236 bilhões, nos próximos cinco anos. “Não acreditamos que a paridade imediata dos preços seja saudável para o país. O efeito de alta de preço do combustível na economia é grande”, afirmou Graça Foster. Pelo que já sinalizou o governo, o reajuste poderá sair no fim deste ano ou no início de 2013, quando entrará em vigor a redução da conta de luz. Um aumento compensará o outro na inflação.

Destaques

Newsletter

Stiueg

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...

Onde estamos

® STIUEG.ORG.BR
Rua R-2 nº 210 Setor Oeste
Goiânia - Goiás CEP: 74125-030
Telefone: (62) 3233-0010
Email: stiueg@uol.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X