Telefone: (62) 3233-0010 Email: stiueg@uol.com.br Contato Hino STIUEG

Leia..

Correção será cobrada do contribuinte

Salve e compartilhe
30/11/2012

 

 Após a direção da Casa tornar público que quitaria com o dinheiro do contribuinte a dívida de mais de R$ 5 milhões, mais de 50 senadores anunciaram que pagariam suas dívidas – na tentativa de prestar contas a seu eleitorado. Mas não é bem assim. Muitos deles só estão dispostos a arcar com a parte principal do débito, deixando ainda na conta do contribuinte os juros e as multas cobradas pela Receita.

Por enquanto, 54 senadores já quitaram suas dívidas, mas o Senado não informa o valor pago por cada um deles nem quantos estão pagando só a parte principal da dívida. O débito é relativo ao não pagamento de imposto de renda sobre os chamados 14º e 15º salários repassados anualmente aos deputados e senadores. O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) foi o único que admitiu ter recorrido a essa saída por orientação da diretoria geral do Senado.

 

Fonte: O Popular 

 

Destaques

Newsletter

Stiueg

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...

Onde estamos

® STIUEG.ORG.BR
Rua R-2 nº 210 Setor Oeste
Goiânia - Goiás CEP: 74125-030
Telefone: (62) 3233-0010
Email: stiueg@uol.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X