Telefone: (62) 3233-0010 Email: stiueg@uol.com.br Contato Hino STIUEG

Leia..

Mantega diz que combustíveis terão reajustes periódicos

Salve e compartilhe
16/08/2013

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, disse nesta sexta-feira, em São Paulo, que os reajustes de combustíveis  serão periódicos e os anúncios dos aumentos não serão feitos com antecedência. "Periodicamente haverá reajuste e essa é, digamos, a regra, e não anunciamos com antecedência", afirmou Mantega.

A Petrobras reivindica há algum tempo a elevação dos preços dos combustíveis, na tentativa de alinhar os preços internos de derivados de petróleo aos internacionais. No entanto, após a valorização do dólar frente ao real, a estatal teve anulados os efeitos dos reajustes de combustíveis realizados no ano passado e no início deste ano. E a empresa continua vendendo combustíveis a preços inferiores aos do mercado externo.

Apesar desse problema, Mantega disse que nos últimos meses houve convergência em função dos reajustes que foram dados em gasolina e diesel. "Houve uma diminuição. E também houve uma diminuição do preço do barril. Isso diminuiu a diferença entre o preço nacional e o preço internacional", afirmou.

Fonte: Jornal do Brasil

 

 

Destaques

Newsletter

Stiueg

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...

Onde estamos

® STIUEG.ORG.BR
Rua R-2 nº 210 Setor Oeste
Goiânia - Goiás CEP: 74125-030
Telefone: (62) 3233-0010
Email: stiueg@uol.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X