Telefone: (62) 3233-0010 Email: stiueg@uol.com.br Contato Hino STIUEG

Leia..

Saneago corta insalubridade

Salve e compartilhe
14/10/2013

O Stiueg tem recebido varias reclamações de funcionários da SANEAGO, que tiveram o seu adicional de insalubridade cortado em seus contra cheques. Não houve perícia nos locais e tampouco os trabalhadores foram avisados. O mais grave, é que a Saneago está descontando no pagamento do trabalhador o adicional que ele já havia recebido.

O STIUEG acionou o seu departamento jurídico para as providências que o caso requer sejam tomadas.

O Interessante nesta atitude é que, há poucos dias atrás, o presidente da Saneago ao ser questionado sobre os gastos milionários com shows sertanejos, respondeu que isso não era problema, pois a empresa tem dinheiro e tem formas de arrecadar o que for necessário. Isto é, no mínimo, contraditório: não tem dinheiro para pagar adicional  de periculosidade, mas tem para bancar shows.

O STIUEG está atento e não permitirá atitudes lesivas aos trabalhadores.

Os companheiros que estiverem expostos a condições insalubres e tiveram seu adicional cortado, devem entrar em contato com o departamento jurídico do Sindicato.    

Destaques

Newsletter

Stiueg

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...

Onde estamos

® STIUEG.ORG.BR
Rua R-2 nº 210 Setor Oeste
Goiânia - Goiás CEP: 74125-030
Telefone: (62) 3233-0010
Email: stiueg@uol.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X