Telefone: (62) 3233-0010 Email: stiueg@uol.com.br Contato Hino STIUEG

Leia..

STIUEG e trabalhadores de Aparecida de Goiânia resistem à investida da Odebrecht

Salve e compartilhe
28/10/2013

 

 

Nesta segunda-feira 28/10, os trabalhadores do Distrito Sul da Saneago, em Aparecida de Goiânia, pararam as atividades e estão resistindo bravamente à entrega do patrimônio público para a iniciativa privada.

 

A paralisação é pela retirada dos funcionários da Odebrecht que estavam atuando na área comercial, no almoxarifado, no cadastro e ainda obrigando os funcionários da Saneago a ensina-los o serviço.

Das quatro cidades que fazem parte do projeto de privatização, três estão mobilizadas: Jataí, Rio Verde e Aparecida de Goiânia. Trindade será a próxima.

Em Aparecida, a posição do sindicato é que as atividades fiquem paradas enquanto a Odebrecht permanece no local usando toda a estrutura da empresa. Os trabalhadores da Saneago não podem dar treinamento a quem vai tirar o seu emprego. Apenas os serviços de urgência e emergência serão atendidos.

Vamos resistir à entrega desse patrimônio que é do povo goiano!

Fora Odebrecht!

Destaques

Newsletter

Stiueg

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...

Onde estamos

® STIUEG.ORG.BR
Rua R-2 nº 210 Setor Oeste
Goiânia - Goiás CEP: 74125-030
Telefone: (62) 3233-0010
Email: stiueg@uol.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X