Telefone: (62) 3233-0010 Email: stiueg@uol.com.br Contato Hino STIUEG

Leia..

A culpa não é dos empregados!

Salve e compartilhe
26/12/2013

Em reportagem veiculada no Jornal Anhanguera,  Edição do  Almoço, mostrou a situação caótica dos moradores da Cidade de Aparecida de Goiânia que reclamam da falta de manutenção nas redes de esgoto. Denunciam que o esgoto entupido escorre pelas vias públicas dos bairros há mais de uma semana. Não sabem os moradores que a operação e manutenção dos serviços de esgotamento sanitário naquele Município não é mais administrado pela empresa Saneago.

A empreiteira ODEBRECHT ganhou a licitação em Aparecida de Goiânia, Jataí, Rio Verde e Trindade, sendo a única responsável por esta calamidade. Isso é apenas o começo da precarização do saneamento nestas cidades.  Fato, largamente, combatido e denunciado pelo STIUEG, Ministério Público e entidades ligadas ao setor. Iremos novamente acionar o Ministério Público, mostrando este fato e alertando que mal começou a terceirização e população já paga o pato.

Estranhamente a Saneago não se posicionou diante da  população e da imprensa para dizer que este serviço não é de sua responsabilidade . Porque negar que a responsabilidade  é da empreiteira?  Temos relatos semelhantes nas cidades de Jatai, Rio Verde e Trindade.

Veja a Matéria CLIQUE

Destaques

Newsletter

Stiueg

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...

Onde estamos

® STIUEG.ORG.BR
Rua R-2 nº 210 Setor Oeste
Goiânia - Goiás CEP: 74125-030
Telefone: (62) 3233-0010
Email: stiueg@uol.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X