Telefone: (62) 3233-0010 Email: stiueg@uol.com.br Contato Hino STIUEG

Leia..

Periculosidade para Motociclistas

Salve e compartilhe
22/10/2014

Foi regulamentado no ultimo dia 14 de Outubro de 2014 as regras da nova lei que obriga as empresas a pagar o adicional  de periculosidade de 30% sobre o salário para todos os seus funcionários que trabalham diariamente na condução das motocicletas.

No caso especifico da Saneago, o Stieug se reuniu com o responsável pela Medicina e Segurança do Trabalho da empresa e a orientação foi que  os gerentes que possuem em suas unidades, trabalhadores que conduzem habitualmente motos,  façam um memorando à Medicina do Trabalho para a concessão do beneficio.

Como se trata de uma lei que começou a vigorar no meio do mês de Outubro, o Stiueg vai aguardar para que a Saneago, ainda no mês de outubro, já faça os devidos pagamentos. Caso não aconteça tomaremos providencias no sentido do cumprimento da lei com efeito retroativo a sua regulamentação. 

Destaques

Newsletter

Stiueg

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...

Onde estamos

® STIUEG.ORG.BR
Rua R-2 nº 210 Setor Oeste
Goiânia - Goiás CEP: 74125-030
Telefone: (62) 3233-0010
Email: stiueg@uol.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X