Telefone: (62) 3233-0010 Email: stiueg@uol.com.br Contato Hino STIUEG

Leia..

Demissão de Terceirizados na Celg

Salve e compartilhe
05/11/2014

                                                                                                                                                         Matéria publicada dia 04/11 no DM 

 

Demissão de Terceirizados na Celg

Esta semana os trabalhadores goianos da empresa Tellus, prestadora de serviços no Call Center da Celg, foram pegos de surpresa com a noticia de suas demissões e a contratação da empresa Tivit de Santos/SP para a continuação dos trabalhos em regime emergencial. O stiueg se solidariza com os trabalhadores e mais uma vez deixa claro a sua posição da realização imediata de        CONCURSO PUBLICO para provimento das vagas. Um fato vem chamando a atenção neste episodio, a empresa Tivit vai operar em território paulista e a mão de obra empregada será toda daquele estado, ou seja, teremos mais de 500 goianos desempregados, pela omissão da empresa CELG e não realizar concurso para a área de atendimento “Call Center”.

Imagine só, agora teremos que fazer nossas solicitações de serviços à CELG, diretamente para uma empresa e funcionários que nunca pisaram em chão goiano e, portanto, não conhecem a realidade de nosso povo.  Vai ser difícil até explicar o endereço de onde falta energia, pois do outro lado da linha terá um atendente que não sabe sequer o nome de uma única rua de nosso Estado. Isso, mais uma vez, demonstra que o caminho traçado pela direção da CELG, é de total desrespeito com os trabalhadores negando a todo tempo a realização do concurso público.

Demonstra também que o cliente (consumidor) não possui um atendimento de qualidade por parte da CELG.   O Stiueg mais uma vez reitera sua posição em favor da realização imediata de um amplo concurso publico, que atenda todas as necessidades da empresa, dando oportunidade inclusive aos explorados trabalhadores das empreiteiras que poderão garantir melhores condições salariais e de trabalho.

 

O Stiueg é pelo fim das terceirizações, pelo fim da precarização da CELG.     

Destaques

Newsletter

Stiueg

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...

Onde estamos

® STIUEG.ORG.BR
Rua R-2 nº 210 Setor Oeste
Goiânia - Goiás CEP: 74125-030
Telefone: (62) 3233-0010
Email: stiueg@uol.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X