Telefone: (62) 3233-0010 Email: stiueg@uol.com.br Contato Hino STIUEG

Leia..

Dois trabalhadores morrem em GO após desmaiarem em rede de esgoto

Salve e compartilhe
23/01/2015

O site de notícias G1 publicou, dia 22/01, a notícia da morte de  dois funcionários terceirizados da (Saneago). Os trabalhadores morreram  após desmaiarem em uma rede de esgoto na quarta-feira (21), em Goiânia 

O STIUEG lamenta profundamente a perda da vida destes dois trabalhadores e reafirma sua posição contra a precarização, terceirização, subdelegação e privatização dos serviços da Saneago.

Este acidente poderia ser evitado, caso as empresas realmente se preocupassem com os trabalhadores. A ganância pelo lucro rápido e fácil faz com que as empreiteiras economizem nos treinamentos e na concessão dos Equipamentos de Proteção Individual.

Estas duas vidas foram ceifadas por absoluta falta de preparo técnico e de conhecimento dos operários, pois os mesmos não tinham noção do risco mortal dos gases emitidos pela rede de esgoto.

O stiueg se solidariza com as famílias enlutadas e mantém sua postura firme contra a precarização dos serviços de saneamento. 

 

Clique AQUI para ver a matéria na íntegra

 

Destaques

Newsletter

Stiueg

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...

Onde estamos

® STIUEG.ORG.BR
Rua R-2 nº 210 Setor Oeste
Goiânia - Goiás CEP: 74125-030
Telefone: (62) 3233-0010
Email: stiueg@uol.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X