Telefone: (62) 3233-0010 Email: stiueg@uol.com.br Contato Hino STIUEG

Leia..

Governo admite seu velho sonho: privatizar a CELG

Salve e compartilhe
16/04/2015
 
 
A notícia acima escancara definitivamente a verdade sobre a situação da Celg. Sucessivos governos do tempo velho e do  tempo novo sucatearam a empresa chegando ao ponto de colocá-la na situação de  pior concessionaria de energia do Brasil. Tudo isso foi orquestrado de forma proposital e o STIUEG, há décadas, desde a privatização de Cachoeira Dourada, alertou e  lutou   para que esta   possível privatização não se concretizasse .
Para os governos a premissa de quanto pior melhor, prevaleceu na administração da CELG. O STIUEG, não medirá esforços para conter mais esta investida contra o povo do Estado de Goiás. 
Buscaremos junto ao Governo Federal, Ministério Publico Federal, Ministério das Minas e Energia, formas de barrar a privatização da CELG. E o mais importante aliado nesta guerra pela manutenção  do patrimônio público dos Goianos, será o povo, que bravamente irá cerrar fileiras junto ao STIUEG. Queremos aqui tranquilizar todos os Celgueanos, e suas famílias, que estão temerosos quanto aos seus futuros. 
O STIUEG, nunca os abandonou e podem ter certeza que nesta hora o Sindicato se agiganta e busca forças de onde jamais imaginaria tirar. 
A união de toda a categoria é determinante e prevalecerá sobre os interesses privaticionistas!  

Destaques

Newsletter

Stiueg

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...

Onde estamos

® STIUEG.ORG.BR
Rua R-2 nº 210 Setor Oeste
Goiânia - Goiás CEP: 74125-030
Telefone: (62) 3233-0010
Email: stiueg@uol.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X