Telefone: (62) 3233-0010 Email: stiueg@uol.com.br Contato Hino STIUEG

Leia..

Recurso da venda da CELG D não está prevista nas contas de 2015

Salve e compartilhe
21/05/2015

Em relação à notícia acima publicada na coluna Giro, do jornal O Popular do dia 21/05, é importante deixar claro que o principal interessado na venda da CELG é o Governo Estadual. Goiás está quebrado. Talvez as contas desse governo não fechem.

Dizer que o governo federal é o principal interessado em vender a Celg D é o mesmo que dizer que o PT (Dilma) e o PMDB (Iris, Ministro Eduardo Braga) estejam interessados em dar dinheiro ao governo Marconi.

As declarações de integrantes do governo estadual têm o objetivo de espalhar a idéia de que todos concordam que a melhor, e talvez única, alternativa seja vender a Celg D. Escondendo assim a incompetência desse governo em gerir empresa pública.

O STIUEG está na luta contra os desmandos do Governo, para barrar o processo de privatização da CELG que é uma empresa legitimamente goiana e dos goianos.  

Destaques

Newsletter

Stiueg

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...

Onde estamos

® STIUEG.ORG.BR
Rua R-2 nº 210 Setor Oeste
Goiânia - Goiás CEP: 74125-030
Telefone: (62) 3233-0010
Email: stiueg@uol.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X