Telefone: (62) 3233-0010 Email: stiueg@uol.com.br Contato Hino STIUEG

Leia..

No entorno de Brasília, funcionários pagam para trabalhar.

Salve e compartilhe
23/09/2015

 A via crucis dos funcionários da Saneago no Entorno de Brasília, parece não ter fim. Agora os trabalhadores daquela região, especificamente da Regional de Luziânia e do Distrito de Cristalina, sofrem diariamente com o pagamento de pedágios. A Regional de Luziânia é a  responsável pelo apoio e manutenção mecânica em Cristalina, todas as vezes que estes serviços são requisitados, quem paga os pedágios com o dinheiro do próprio bolso é o funcionário da Saneago, pois não existe mais a modalidade de adiantamento de diárias.

Após o pagamento dos pedágios, com o fechamento  do relatório, demora de 60 a 90 dias para o trabalhador ser ressarcido em suas despesas. A situação é caótica, principalmente ao final do mês, em que o trabalhador tem que deslocar da Regional até Cristalina ou o inverso e não possui sequer um real para pagar o pedágio.

Mesmo assim diante de uma situação provocada pela empresa, o funcionário é obrigado a executar o trajeto. Chegando a condições vexatórias de pedir dinheiro emprestado para custeio dos pedágios.

É inadmissível que, na tão propagada gestão moderna deste governo, a Saneago exponha seu trabalhador há uma situação constrangedora. Esperamos que o bom senso prevaleça e este transtorno seja reparado imediatamente, evitando assim, outras medidas por parte do STIUEG.

Destaques

Newsletter

Stiueg

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...

Onde estamos

® STIUEG.ORG.BR
Rua R-2 nº 210 Setor Oeste
Goiânia - Goiás CEP: 74125-030
Telefone: (62) 3233-0010
Email: stiueg@uol.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X