Telefone: (62) 3233-0010 Email: stiueg@uol.com.br Contato Hino STIUEG

Leia..

Eficiência dos Celgueanos é destaque na imprensa

Salve e compartilhe
25/11/2015

Que uma empresa como nossa Celg deveria estar infinitamente melhor gerida, disso não temos duvida, o sucateamento proposital dessa empresa a fim de justificar sua privatização mediante a opinião publica, é criminoso !

O Ministério Publico a muito já devia ter pedido a prisão dos que são responsáveis por esse descalabro, o Governo e os gestores por ele indicado, a falta de investimentos e mesmo as manutenções preventivas a muito tempo não atendem a necessidade e deixam de ser feitas, isso mesmo, o que é previsível, como por exemplo a poda de arvores.

Todo esse conjunto de ações negativas, traz aos trabalhadores da empresa e ao consumidor da cidade e do campo transtornos, prejuízos incalculáveis e revolta.

Na tarde de ontem a cidade de Morrinhos no Sul de Estado foi atingida por uma forte tempestade, que muitos prejuízos trouxeram a população em todos os sentidos, especialmente com a falta de energia por conta da queda de arvores sobre as redes.

Os Técnicos da empresa mais uma vez demonstraram conhecimento, dedicação e compromisso no atendimento aquela população, a eficiência dos profissionais foi destaque na imprensa da região.

 

Abaixo leia trechos da matéria sobre o temporal de terça-feira, 24/11, em Morrinhos Goiás. (http://correiosulgoiano.com.br/site/chuva/ )

Era 18 horas! A tarde terminava e a noite de terça-feira, 24/11 estava começando quando Morrinhos se transformou num dos cenários mais atípicos de sua história.

A tão desejada chuva chegou, mas, desta vez trouxe consigo ventos tão fortes que causaram estragos jamais vistos em grau e quantidade tão elevados.

Já tivemos, em Morrinhos, chuvas com quedas de postes e árvores, mas sendo uma aqui e outra ali. Desta vez foram ao chão: dezenas de árvores, dezenas de postes, fios de energia elétrica e telefonia, muros, marquises de lojas, coberturas de postos de gasolina, telhado de dezenas de casas e cômodos comerciais, estrutura de semáforo – enfim um horror.

Imediatamente após o temporal, nossa reportagem saiu às ruas em busca das imagens do ocorrido. Conseguimos fazer algumas, mas depois a luz natural se foi e deixamos para esta quarta-feira a captação.

Nas ruas o que se via era um cenário de filme – aqueles de destruição e horror. Tinha várias viaturas de Polícia Militar nas ruas.

Também se via gente em cima das casas, consertando telhados, amarrando lonas e retirando galhos de árvores.

Aqui preciso fazer algumas observações. As equipes de trabalho da CELG foram maravilhosas.

Dedicados, empenhados, ainda debaixo de uma chuva mais leve, aquela que de deixa todo ensopado, eles substituíram postes, reconduziram cabos, retiraram entulho de postes quebrados e instalaram outros novos para devolver a grande parte de Morrinhos a energia elétrica.

Fica aqui o nosso muito obrigado e parabéns aos servidores da CELG, por sua dedicação e amor. Alguns são apaixonados pela empresa.

Sabemos que o sistema as vezes não lhes favorece e que a CELG foi classificada pela ANEEL como a pior distribuidora do país, pelo 3º ano consecutivo, mas, precisamos separar as coisas.

O empenho e dedicação dos funcionários da empresa, não podem ser manchados pelo descaso, incompetência e irresponsabilidade daqueles que por décadas administraram de forma errônia e equivocada esta grande empresa.

Pena que a política se sobrepôs ao administrativo, e hoje a CELG está sendo avaliada em preço muito abaixo do que os goianos merecem.

Mais uma vez fica meu registro ao excelente trabalho aos servidores da CELG, estendendo-os aos servidores da SANEAGO, Corpo de Bombeiros, SAMU, Defesa Civil, Hospital Municipal de Morrinhos, Polícia Militar, Secretaria de Obras, Saúde, e a todos que de uma forma ou outra atuaram para minimizar os estragos.

Destaques

Newsletter

Stiueg

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...

Onde estamos

® STIUEG.ORG.BR
Rua R-2 nº 210 Setor Oeste
Goiânia - Goiás CEP: 74125-030
Telefone: (62) 3233-0010
Email: stiueg@uol.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X