Telefone: (62) 3233-0010 Email: stiueg@uol.com.br Contato Hino STIUEG

Leia..

População de Aparecida de Goiânia sofre com descaso da Odebrecht

Salve e compartilhe
07/01/2016

O STIUEG sempre denunciou e lutou, política e juridicamente, contra a subdelegação dos serviços da Saneago em Aparecida de Goiânia Jataí, Rio Verde,Trindade e  agora, a população está vivendo a realidade da falta de investimentos da empreiteira.

Após reclamação de moradores, a TV Record fez uma matéria, que foi ao ar no dia 06/01, a respeito de um vazamento de esgoto em um setor de Aparecida de Goiânia. Na reportagem, os moradores, revoltados com os transtornos, reclamaram dos serviços não prestados pela Saneago, quando a real responsável pela manutenção do esgoto da cidade é a Odebrecht ambiental.

A empresa recebeu milhões, não fez os investimentos necessários para cumprir com as obrigações previstas em contrato e a população ainda não atribui a culpa pelo descaso à quem é realmente de direito : a Odebrecht Ambiental.  

Vale ressaltar que a emissora de TV não disponibiliza os vídeos de matérias publicadas anteriormente. 

Destaques

Newsletter

Stiueg

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...

Onde estamos

® STIUEG.ORG.BR
Rua R-2 nº 210 Setor Oeste
Goiânia - Goiás CEP: 74125-030
Telefone: (62) 3233-0010
Email: stiueg@uol.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X