Telefone: (62) 3233-0010 Email: stiueg@uol.com.br Contato Hino STIUEG

Leia..

Uma greve FORTE!!!

Salve e compartilhe
23/06/2016

A determinação dos trabalhadores da Celg D em permanecerem em greve, até obter um mínimo de respeito, obrigou a diretoria da Empresa a pedir a ilegalidade da paralisação.

 A Justiça do Trabalho concedeu liminar suspendendo a greve. A mesma diretoria que incluiu estagiários na lista dos "trabalhadores essenciais" pediu a ilegalidade da greve.  Ilegalidade que não existe, pois todos os trâmites foram seguidos pelo STIUEG garantindo a legitimidade do movimento.

Os trabalhadores acataram a liminar, suspendendo a greve, portanto amanhã (dia 24/06)  todos devem voltar ao trabalho.

Dia 05/07, às 14h haverá uma audiência no TRT em que provaremos a justeza de nossas reivindicações. A união fez a diferença para a nossa vitória!

O STIUEG  ressalta a grandeza do nosso movimento, que é pela contratação do cadastro de reserva, resolução do ACT e contra a privatização, JUNTOS!

 

Destaques

Newsletter

Stiueg

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...

Onde estamos

® STIUEG.ORG.BR
Rua R-2 nº 210 Setor Oeste
Goiânia - Goiás CEP: 74125-030
Telefone: (62) 3233-0010
Email: stiueg@uol.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X