Telefone: (62) 3233-0010 Email: stiueg@uol.com.br Contato Hino STIUEG

Leia..

Direção frustra expectativas no TRT

Salve e compartilhe
13/07/2016

Os trabalhadores da CELG participaram ontem, 12/07, de mais um capítulo na incansável luta em defesa da valorização profissional dos Celgueanos.  A segunda audiência de conciliação do Dissídio Coletivo de Greve instaurado pela CELG D em face do STIUEG foi presidida pelo desembargador Platon Teixeira de Azevedo Filho que decidiu que a empresa terá 48 horas para melhorar sua proposta.

A proposta da empresa veio abaixo da expectativa dos trabalhadores e, na analise da direção do Sindicato, é meramente uma réplica de uma contraproposta apresentada pela Eletrobrás.

A empresa estava sendo representada pelos diretores Elie Chidiac, Auria Neiva Pereira e pelo assessor Rodrigo Madeira. Representando os trabalhadores estavam os advogados, Wiliam Fraga e Welton Marden e a direção do STIUEG e do SENGE.

Ao final da audiência, o Diretor do STIUEG, João Maria de Oliveira informou aos companheiros a posição do Sindicato. “Assim que recebermos o documento encaminhado pela empresa, faremos uma assembleia para que possamos decidir juntos os próximos passos da campanha salarial 2016, visando sempre a valorização dessa importante categoria”.

É necessário que todos permaneçam mobilizados e atentos ao chamado do sindicato!

 

 

Destaques

Newsletter

Stiueg

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...

Onde estamos

® STIUEG.ORG.BR
Rua R-2 nº 210 Setor Oeste
Goiânia - Goiás CEP: 74125-030
Telefone: (62) 3233-0010
Email: stiueg@uol.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X