Telefone: (62) 3233-0010 Email: stiueg@uol.com.br Contato Hino STIUEG

Leia..

Privatização: O maior desastre da gestão tucana

Salve e compartilhe
20/07/2016

Em matéria publicada no jornal O Hoje, dia 20/07, o economista Lauro Veiga Filho afirmou o que o STIUEG vem alertando desde o início do processo de privatização: A venda da CELG é um péssimo negócio tanto para o povo quanto para o governo, pois o Estado vai reaver apenas 19,5% do que já investiu na estatal.

O STIUEG segue na luta contra a privatização e acredita que a população não vai pagar esta conta.  Esta é uma empresa viável e necessária para o progresso do povo e do Estado de Goiás. Privatizar significa anistiar todos os responsáveis (corruptos ou não) pelo desastre administrativo que levou a CELG a esse quadro e entregar para que a iniciativa privada tenha altos lucros sobre o povo goiano.

 

Destaques

Newsletter

Stiueg

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...

Onde estamos

® STIUEG.ORG.BR
Rua R-2 nº 210 Setor Oeste
Goiânia - Goiás CEP: 74125-030
Telefone: (62) 3233-0010
Email: stiueg@uol.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X