Telefone: (62) 3233-0010 Email: stiueg@uol.com.br Contato

Leia..

Informe STIUEG

Salve e compartilhe
21/09/2016
Hoje o Ministro Emmanoel Pereira (TST) deverá fechar o ACT da Eletrobras em que não está incluída a Celg D. A intermediação do TST foi requisitada pois os trabalhadores de Furnas, Cepel, Holding Eletrobras, Eletronuclear e Chesf não aceitaram a proposta. Enquanto isso a Elerobras não fechou ACT para nenhuma empresa do Grupo.
Conforme informamos em 02/09, nosso processo foi distribuído para o desembargador relator (GERALDO RODRIGUES DO NASCIMENTO), este apresentará seu voto, e todos os desembargadores do TRT18, em sessão plenária, votarão. Na oportunidade os advogados, tanto da Celg D, como do Stiueg poderão fazer sustentação oral (defesa verbal feita na hora da decisão). A parte que for derrotada poderá recorrer ao TST.
O Stiueg lembra que, contrapondo aos argumentos da direção da Celg D, solicitamos tão somente a mesma proposta apresentada pelo Grupo Eletrobras (reposição integral da inflação, etc.) às demais distribuidoras do Grupo.
Resumidamente são estes os últimos andamentos de nossa reposição salarial de data base 2016. Ressaltamos que temos que ficar atentos, pois precisamos esgotar a pauta e resolver, também, as cláusulas sociais, bem como, impedir o corte nos postos dos dias parados, conforme sugere a CELG. A LUTA CONTINUA E SE NECESSÁRIO FOR, VOLTEMOS A GREVE. 
 
 

 

Destaques

Newsletter

Stiueg

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...

Onde estamos

® STIUEG.ORG.BR
Rua R-2 nº 210 Setor Oeste
Goiânia - Goiás CEP: 74125-030
Telefone: (62) 3233-0010
Email: stiueg@uol.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X