Telefone: (62) 3233-0010 Email: stiueg@uol.com.br Contato

Leia..

Para tudo: um jeitinho

Salve e compartilhe
28/09/2016

A Secretária da Fazenda de Goiás, Ana Carla Abrão, continua oferecendo a ideia que vender a Celg é algo lícito. Com o apoio da Senadora Lúcia Vânia (mãe da Secretária), Ana Carla tenta vender a Celg como uma joia a preço de pechincha.

Pérsio Arida, esposo de Ana Carla, portanto genro da Senadora Lúcia Vânia, é um dos controladores da Equatorial Energia, interessada em comprar a Celg. Entretanto, os interesses de família em vender a Celg e prejudicar o povo são suficientes para indignar a sociedade, mas não são suficientes para que o Ministério Público ou para a Polícia Federal iniciarem uma investigação. Parece que esses órgãos estão mais comprometidos com convicções políticas favoráveis aos governos Estadual e Federal, do que com a ética.

 

 

 

Destaques

Newsletter

Stiueg

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...

Onde estamos

® STIUEG.ORG.BR
Rua R-2 nº 210 Setor Oeste
Goiânia - Goiás CEP: 74125-030
Telefone: (62) 3233-0010
Email: stiueg@uol.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X