Telefone: (62) 3233-0010 Email: stiueg@uol.com.br Contato

Leia..

Direção chama policia e não chama o sindicato pra negociar

Salve e compartilhe
29/09/2016

Devido ao descaso da direção da CHESP em negociar o ACT 2016 a direção o STIUEG  tomou a decisão de fechar portão de acesso à área de manutenção da empresa, no dia de ontem 28/09,  para mostrar a força da categoria e resolver  as pendências que estão em questão.

Diante desta situação, a direção da empresa, não titubeou em chamar a polícia para acabar com o movimento, quando o óbvio seria chamar o sindicato para negociar e entrar em um acordo. O STIUEG condena esta atitude! 

A negociação, que começou em maio, se arrasta até hoje sem o mínimo de vontade da empresa de solucionar o problema e atender as reivindicações dos trabalhadores, que são poucas perante a grandeza da força de trabalho e disposição da categoria. Diante dessa inércia e após um mês da última assembleia e uma reunião agendada com o sindicato e logo após suspensa, a empresa não mostrou interesse em voltar à mesa de negociações.

Após a ação de ontem o sindicato condicionou desbloqueio do portão da empresa, ao compromisso assumido por um Diretor  empresa em agendar uma reunião para a próxima semana onde se espera fechar um ACT digno para a categoria.

Destaques

Newsletter

Stiueg

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...

Onde estamos

® STIUEG.ORG.BR
Rua R-2 nº 210 Setor Oeste
Goiânia - Goiás CEP: 74125-030
Telefone: (62) 3233-0010
Email: stiueg@uol.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X