Telefone: (62) 3233-0010 Email: stiueg@uol.com.br Contato Hino STIUEG

Leia..

Exclusões que deslocam poder do povo goiano para a Itália

Salve e compartilhe
11/01/2017

Na coluna "Giro" de "O Popular" (11/01/17) há uma nota dando conta de que a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) excluiu o Stiueg do seu "Fórum Permanente de Assuntos Relacionados ao Setor Energético".

O Stiueg desconhece os critérios da Alego para exclusão, mas todos conhecem os critérios de participação do Stiueg em qualquer fórum. Nós participamos de fóruns que defendem e trabalham pelos interesses da sociedade.

O Stiueg já participou do Fórum em questão, discutiu, apresentou todos os argumentos em defesa da Celg e verificou que tratava-se apenas de um espaço pautado por uma Assembléia subserviente ao governador de plantão, que entregou a Celg.

Quando os deputados entregaram a Celg, tornaram-se inúteis na defesa dos interesses do povo goiano. Com a federalização, o destino de nossa Celg passou a ser decidido em Brasília, e agora, com sua privatização, em Roma!

Portanto, antes de nos excluírem, a maioria dos deputados goianos já haviam se excluído da defesa do povo.

O Stiueg já havia excluído a maioria dos deputados goianos do rol dos defensores do povo, razão pela qual o Fórum tornou-se inútil.

Destaques

Newsletter

Stiueg

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...

Onde estamos

® STIUEG.ORG.BR
Rua R-2 nº 210 Setor Oeste
Goiânia - Goiás CEP: 74125-030
Telefone: (62) 3233-0010
Email: stiueg@uol.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X