Telefone: (62) 3233-0010 Email: stiueg@uol.com.br Contato Hino STIUEG

Leia..

Urbanitários em luta

Salve e compartilhe
16/03/2017
 

Em 15 de março os urbanitários de Goiás fizeram frente na luta nacional contra as Reformas da Previdência e trabalhista, propostas pelo Governo Temer e Congresso Nacional. 

O ato unificado entre varias entidades sindicais e movimentos sociais  tomaram as ruas da capital e soaram a revolta da classe trabalhadora frente aos ataques de seus direitos.  A Reforma a Trabalhista tira direitos consagrados assegurados pela CLT. As terceirizações põe fim aos concursos públicos e precariza ainda mais as condições de trabalho. E a Reforma da Previdência  agrava as injustiças sociais e condena o trabalhador morrer sem se aposentar.

O Ato começou na porta da SANEAGO, os  trabalhadores reunidos deliberaram sobre assuntos referentes à campanha Salarial e exigiram o cumprimento do acordo de 2016. Em seguida foram ao encontro dos  companheiros  da CELG e dos movimentos sociais. Cerca de cinco mil pessoas seguiram em marcha até a Praça do Bandeirante onde somou a outras categorias que juntos demonstraram a força do povo e tornou-se grandioso o ato unificou por várias categorias.

O STIUEG é referencia nas lutas porque tem uma categoria com consciência de classe. Parabéns Urbanitarios e todos os trabalhadores do Brasil. 15 de março foi a demonstração inicial de que podemos.  A luta Continua.

Os Urbanitátios são de luta! 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Destaques

Newsletter

Stiueg

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...

Onde estamos

® STIUEG.ORG.BR
Rua R-2 nº 210 Setor Oeste
Goiânia - Goiás CEP: 74125-030
Telefone: (62) 3233-0010
Email: stiueg@uol.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X