Telefone: (62) 3233-0010 Email: stiueg@uol.com.br Contato Hino STIUEG

Leia..

Delatores dizem que Marconi Perillo recebeu R$ 8 milhões de caixa 2

Salve e compartilhe
12/04/2017

O STIUEG denunciou que a licitação, a entrega de parte do Saneamento de Goiás entregue a "Poderosa Odebrecht ", era um jogo de cartas marcadas.

Denunciamos em todas as esferas da justiça Brasileira e demandamos contra esse absurdo até hoje. Agora as coisas começam a clarear, será?

Veja a seguir matéria que foi publicada na Folha de S. Paulo

 
O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), recebeu R$ 8 milhões de caixa dois nas campanhas de 2010 e 2014, afirmaram à Justiça delatores da Odebrecht.
 
De acordo com depoimento de quatro ex-executivos da empreiteira, o objetivo era receber contrapartidas do governo do Estado na forma de "favorecimento do Grupo Odebrecht na área de saneamento básico".
 
A delação é de Alexandre José Lopes Barradas, Fernando Luiz Ayres da Cunha Santos Reis, João Antônio Pacífico Ferreira e Ricardo Roth Ferraz, de acordo com relato do ministro Edson Fachin, em decisão tornada pública nesta terça-feira (11).
 
O ministro decidiu encaminhar os autos para o STJ (Superior Tribunal de Justiça), órgão competente para o julgamento de governadores de Estado.
 
Fonte: Folha de S. Paulo

Destaques

Newsletter

Stiueg

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...

Onde estamos

® STIUEG.ORG.BR
Rua R-2 nº 210 Setor Oeste
Goiânia - Goiás CEP: 74125-030
Telefone: (62) 3233-0010
Email: stiueg@uol.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X