Telefone: (62) 3233-0010 Email: stiueg@uol.com.br Contato Hino STIUEG

Leia..

A Reforma Trabalhista rasga a CLT e diz adeus a Justiça do trabalho

Salve e compartilhe
25/04/2017

Vivendo em tempo de “Reforma” o BRASIL desmonta paredes de segurança do trabalhador para atender os 7 pecados do capital. Entre manobras do Governo e escândalos de corrupção, o Congresso pretende por na pauta de amanhã a votação da  danosa  “Reforma Trabalhista”.

Além de aprovar a terceirização geral, Temer quer permitir ao empresário a legalização da chantagem patronal. Assim, as “negociações” poderão diminuir as garantias da lei, como: férias de 30 dias, hora extra com valor maior, aumento da jornada de trabalho, além de outros acordos que poderão ser feitos e que só prejudicarão o trabalhador.

Empregos temporários poderão ser estendidos até 9 meses. Isso significa que o trabalhador  temporário viverá procurando emprego e não terá garantias  como, por exemplo, tirar férias, décimo terceiro descanso semanal remunerado, fundo de garantia. Enfim todos os direitos que teriam se tivessem carteira de trabalho assinada.

Terceirização, Reforma Trabalhista e Previdenciária, três pilates do retorno a terra da escravidão. Trabalhadores de todo o Brasil estão organizados e se manifestando contra estes ataques.

O STIUEG compõe o dia Nacional de luta. 28 de abril é Greve Geral.

#OuParemAReforaOuParamosoBrasil!

Em defesa da CLT o Brasil vai parar!

Destaques

Newsletter

Stiueg

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...

Onde estamos

® STIUEG.ORG.BR
Rua R-2 nº 210 Setor Oeste
Goiânia - Goiás CEP: 74125-030
Telefone: (62) 3233-0010
Email: stiueg@uol.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X