Telefone: (62) 3233-0010 Email: stiueg@uol.com.br Contato Hino STIUEG

Leia..

Trabalhadores aprovaram contraproposta da Enel

Salve e compartilhe
11/05/2017

+ FOTOS CLIQUE AQUI

 

A Celg-D, que agora pertence ao grupo Italiano, após varias rodadas de negociação com o STIUEG apresentou uma contraproposta a pauta construída em assembleia pelos trabalhadores. 

A proposta da empresa atende alguns itens  e deixa em aberto outros, para estudos que formulem contraproposta posteriormente. Os grupos de estudos serão compostos por trabalhadores de forma transparente, seis trabalhadores no GT-1 (PCR) e cinco no GT-2.

Os trabalhadores atenderam o chamado do Sindicato e participaram ativamente da assembleia, apresentando propostas, duvidas e preocupações pertinentes. O microfone foi aberto a todos que quiseram fazer uso da palavra e ao final, os trabalhos foram encerrados pela votação da maioria que aprovou a proposta da empresa. 

O STIUEG é um instrumento de luta e a assembleia soberana. Os trabalhadores presentes são homens e mulheres de luta, responsáveis e cientes do proposto em questão.  Atendendo a decisão favorável à contraproposta da empresa, o sindicato encaminhará o aceite à diretoria e reafirma a disposição de manter a luta por dias melhores. 

O STIUEG somos nós.

Destaques

Newsletter

Stiueg

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...

Onde estamos

® STIUEG.ORG.BR
Rua R-2 nº 210 Setor Oeste
Goiânia - Goiás CEP: 74125-030
Telefone: (62) 3233-0010
Email: stiueg@uol.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X