Telefone: (62) 3233-0010 Email: stiueg@uol.com.br Contato

Leia..

Com menos de 5 meses Enel mostra a que veio

Salve e compartilhe
21/06/2017

Logo após assumir o controle da CELG, a ENEL está investindo só em demissões. Promoveu  dois Programas de Demissão Voluntários  (PDVs)  onde aproximadamente 700 trabalhadores foram desligados da empresa  e agora começou a fase das demissões sumárias.

O STIUEG condena a medida adotada e trata como um verdadeiro crime essa iniciativa tomada pela ENEL contra os funcionários da empresa. O Sindicato tomou conhecimento do fato depois que trouxeram essa denúncia ao nosso conhecimento. “Recebi um recado do meu chefe para me apresentar em Goiânia ainda hoje, sem convocação, tudo informal e quando chego lá, a notícia que recebo é a da minha demissão, o mundo desmoronou na minha cabeça”, disse um companheiro do interior com os olhos rasos de lágrimas.

A posição do Sindicato é de resistir e lutar até as últimas consequências para garantir a reintegração e o fim das demissões imotivadas desses companheiros que são vítimas desse absurdo sem precedentes na história da CELG.

Trata-se de profissionais do mais alto know how no setor elétrico, que buscaram por competência e mérito seu espaço profissional através de concurso público.

O sindicato já entrou em contato com a direção da ENEL que, diante dessa grave situação, marcou uma reunião para a próxima semana.

Que os companheiros estejam atentos e mobilizados ao chamado do seu Sindicato para enfrentarmos as injustiças e as imoralidades do caminho juntos!  

Destaques

Newsletter

Stiueg

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...

Onde estamos

® STIUEG.ORG.BR
Rua R-2 nº 210 Setor Oeste
Goiânia - Goiás CEP: 74125-030
Telefone: (62) 3233-0010
Email: stiueg@uol.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X