Telefone: (62) 3233-0010 Email: stiueg@uol.com.br Contato Hino STIUEG

Leia..

Dois pesos e duas medidas

Salve e compartilhe
21/08/2017

Em relação a matéria publicada em O Popular no domingo (20/08), a posição do sindicato é que a CELG D foi sucatada por sucessivos governos (Estadual e Federal) e as regras para melhorias na qualidade da energia foram afrouxadas para a privatização. Em outras palavras, enquanto a CELG D era pública e estatal a exigência de qualidade era a ferro e fogo, agora que está privatizada todos começam a falar em dar um tempo para sua recuperação.

As regras para a CELG D agora são frouxas,  a população não será atendida na velocidade desejada ou imaginada. Porém, não se enganem, mesmo sucatada e mesmo sem atender a população a energia encarecerá e a empresa dará lucros, mas não para o povo goiano.  

Destaques

Newsletter

Stiueg

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...

Onde estamos

® STIUEG.ORG.BR
Rua R-2 nº 210 Setor Oeste
Goiânia - Goiás CEP: 74125-030
Telefone: (62) 3233-0010
Email: stiueg@uol.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X