Telefone: (62) 3233-0010 Email: stiueg@uol.com.br Contato Hino STIUEG

Leia..

Reestatização já!

Salve e compartilhe
21/11/2017

Após assumir a privatização da companhia de energia de Goiás, a Enel impõe aos goianos os maiores apagões com aumento de energia. Piora o serviço e encarece a energia.  Isso não é investimento.

O STIUEG alertou que se privatiza piora. Mas o Estado entregou a companhia dos goianos para uma estatal italiana que veio buscar lucros. Demitiu mais de mil trabalhadores e não investiu nada de melhorias que possamos perceber.

Esse é o retrato do setor elétrico privatizado que Goiás começa a revelar. Mas, a luta não está vencida, a procuradoria federal da união aceitou o questionamento da venda da Celg. O STIUEG defende a consulta popular sobre a venda dos patrimônios dos goianos.  E a mobilização social pode recuperar o que lhe é de direito.

 A Celg é nossa!

Assista aqui o vídeo que comprova o que o STIUEG sempre denunciou.

 

Destaques

Newsletter

Stiueg

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...

Onde estamos

® STIUEG.ORG.BR
Rua R-2 nº 210 Setor Oeste
Goiânia - Goiás CEP: 74125-030
Telefone: (62) 3233-0010
Email: stiueg@uol.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X