Telefone: (62) 3233-0010 Email: stiueg@uol.com.br Contato Hino STIUEG

Leia..

Estado não consegue avançar com a venda do patrimônio goiano

Salve e compartilhe
02/01/2018

A nota publicada na coluna Giro do jornal O Popular em 31/12/2017, mostra que o Estado não consegue avançar com as privatizações.  O que confirma que a luta do STIUEG para reverter o processo de venda da CELG e barrar a venda de ações da Saneago está no caminho certo. Recentemente uma pesquisa Nacional mostrou que 7  em cada 10 Brasileiros são  contra as privatizaçoes, o povo já sabe e não se deixa enganar, privatização é retrocesso e penaliza ainda mais o cidadão, com tudo isso teremos ainda eleições esse ano o que levará políticos privatistas a rever suas posturas sob pena de terem seus reinados finalizados nas urnas. 

O Sindicato entende que não se deve repetir em outras instituições o que aconteceu com a CELG: A Sociedade Goiana vem sofrendo com a péssima prestação de serviços e com os freqüentes apagões que acontecem desde que a ENEL assumiu a CELG, uma das maiores empresas do Centro Oeste.  A arbitrariedade administrativa tem sido a marca da empresa, que chegou se desfazendo do seu quadro técnico capacitado que tinha  knowhow para operar um sistema que, sabidamente, tinha problemas e tem até hoje.

 

Destaques

Newsletter

Stiueg

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...

Onde estamos

® STIUEG.ORG.BR
Rua R-2 nº 210 Setor Oeste
Goiânia - Goiás CEP: 74125-030
Telefone: (62) 3233-0010
Email: stiueg@uol.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X