O Procon Goiás divulgou seus rankings de reclamações contra empresas prestadoras de serviços para o mês de setembro. Pela segunda vez seguida as empresas 123Milhas e Equatorial lideram os colocados. Um cenário similar ao encontrado no mês de agosto, quando as duas empresas também ocuparam posições semelhantes pela alta busca e reclamação.
Em número brutos, se encontra em primeiro lugar, novamente, a empresa online de agências de viagens 123Milhas, com 71 reclamações feitas pelo site do Procon, e 37 buscas presencialmente na agência fiscalizadora. Totalizando um total de 108 procuras, um número menor do que os 273 levantados no mês de agosto, potencialmente evidenciando uma queda na procura pública.
A outra empresa destaque no levantamento foi a Equatorial de Goiás, com 69 buscas pelo sistema do site do órgão e 36 reclamações presencialmente na agência, com total de 105 procuras, ocupando o terceiro lugar. Também no mês passado, a concessionária ficou em segundo lugar nas pesquisas com mais de 167 buscas, uma redução no mês de agosto para setembro.