Colônia De Férias

Colônia De Férias

As Colônias de Férias do STIUEG, em Caldas Novas e Aruanã, são os espaços de descanso e diversão dos/as urbanitários/as de Goiás. Com áreas de convívio para o encontro entre amigos, piscinas e muita área verde, o STIUEG oferece opção barata e confortável de lazer aos/as trabalhadores/as.

Segue abaixo as lista de Valores R$:

Para reservar temporada em uma das duas colônias, quando não é época de férias ou feriado, é só ligar no sindicato (62-3233-0712) e marcar. Já nas férias ou nos feriados um sorteio é realizado 20 dias antes entre os/as interessados/as.

CONVÊNIOS

AFFEGO CALDAS NOVAS – GO – O STIUEG possui convênio com o Hotel Termas Caldas Affego. O associado que tiver interesse de ir a Caldas Novas e não estiver conseguindo vagas na Colônia de Férias do STIUEG (Devido à lotação da Colônia), tem mais está opção de hospedagem. O hotel conta com 120 apartamentos, nos padrões luxo e standard, plenamente equipados com camas confortáveis, roupa de cama e banho, frigobar, televisor e ar-condicionado. O parque aquático conta com 3 piscinas, 2 para adultos e uma infantil, e uma charmosa piscina de pedra para quem prefere relaxar em um lugar mais privado.

Os interessados que quiserem fazer suas reservas e obter valores, podem ligar no (62) 3218-5051 / Ramais 221/224 - Bruna

Colônia de Férias Caldas Novas

Colônia de Férias Aruanã