Equatorial goleia Goiânia: 90 a zero. Energia não para de cair

Compartilhe

Quem mora no condomínio Housing Flamboyant, localizado nas imediações do Autódromo de Goiânia, dificilmente terá condições de assistir ao jogo da seleção brasileira contra a seleção venezuelana. Porque a energia está caindo várias vezes. Pelo menos dez vezes. Isto só na quinta-feira, 12.

A Equatorial está derrotando — por enquanto, por 90 a zero (Goiânia fará 90 anos no dia 24 de outubro) — os goianienses. A empresa, tão ineficaz quanto a Enel — possivelmente, por falta de investimentos, sobretudo de investimentos bem-feitos —, se explica, quando o faz, mas não resolve o problema crucial: a energia elétrica continua caindo o tempo inteiro. Em Goiânia. Em Goiás.

Quanto aos aparelhos das residências — como televisores, geladeiras, máquinas de lavar roupa, refrigeradores e computadores —, o que se tem a dizer? Pouco. Muitos certamente queimarão, dada a queda frequente de energia. O que dirá a Equatorial — que vai acabar reabilitando a Enel, que era muito ruim — aos goianos, aos goianienses? Frise-se: não está nem chovendo nas imediações do Housing Flamboyant.

Leia mais em https://www.jornalopcao.com.br/goias/equatorial-goleia-goiania-90-a-zero-energia-nao-para-de-cair-539534/