A Justiça concedeu mandado de segurança, impedindo a demissão de uma trabalhadora da Saneago com 70 anos de idade. Em caso de descumprimento, a Saneago deverá pagar multa e efetuar a reintegração em até 5 dias. Essa decisão é inédita já que impede a empresa de fazer o desligamento. Nosso jurídico segue atuante e antecipando para que não ocorra demissões.
Diante desta importante conquista, informamos que todos os associados que irão completar 70 anos nos próximos 3 meses devem procurar o departamento jurídico do STIUEG imediatamente.
Esse não é um caso isolado. Recentemente, o STIUEG conseguiu uma vitória para um trabalhador que já havia sido desligado, e a justiça mandou reintegra-lo. A empresa recorreu da decisão, mas estamos certos da vitória! Seguimos na luta contra os efeitos devastadores da reforma da previdência! #Juntos!